quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Primeiras ações do CAEP

Hoje, às 15:30 hrs, estive com a Pró-reitora de Administração da URCA Prof. Cileide, juntamente com representantes dos CA's dos demais cursos da universidade, e conseguimos móveis para a sala do Centro Acadêmico de Engenharia de Produção. Dentre o kit conseguido está:
.
- 1 mesa redonda com 4 cadeiras;
- 1 birô com 1 cadeira;
- 1 estante.
.
Sei que ainda é pouco, mas devagar se vai ao longe, até mesmo pq ainda nem fomos eleitos para pormos as "mangas de fora", mas já estamos batanhando para conseguirmos a devida estrutura para um Centro Acadêmico sério.
.
Além disto, iremos entrar em contato com o Diretor de Centro do CCT e Coordenação do Curso de Engenharia de Produção para nos disponiblizar um computador do antigo laboratório de informática do Campus Crajubar, que estão, por enquanto, sem nenhuma utilidade.
.
A entrega do material ficou marcada para dia 19/11 (quinta-feira) no turno da noite na Salão da Terra na URCA do Pimenta em Crato. O evento contará com coquetel, apresentações culturais dos cursos da URCA de Crato, uma palestra sobre o Movimento Estudantil, e outras coisas que você só irá conferir marcadndo presença. Estão todos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário